Mulher Maravilha

É assim que eu ando me sentindo nos últimos dias... Um heroína. Correndo e quase tendo uma estafa.

Avaliem:

1) Vou para SP semana sim, semana não e para não passar muito mais do que 3 noites fora, tento condensar um montão de reunião nesses 3 dias;

2) Minha sócia, amiga e irmã teve seu bebê na semana passada. Pedro, um garotão enorme, lindo e saudável, mas isso quer dizer que eu já assumi 100% das suas atividades da empresa;

3) Felipe entrou na escola e por isso as tradicionais viroses começaram. Não sei se ele está com a mesma há 10 dias ou se ele já teve mais de uma neste período. Só sei que já fui duas vezes ao pediatra 24h de madrugada, indo dormir as 5h da matina e tendo reunião na empresa às 9h da manhã do sia seguinte;

4) Estou organizando esta semana a mudança da minha casa para a casa da minha mãe, enquanto meu novo apto não fica pronto. Chego à noite em casa e depois de brincar com o Felipe ainda vou encaixotar coisas. Incrível como a gente guarda porcaria ao longo de 8 anos de casada;

5) Quando estou em Recife, tento estar próxima do Felipe e pelo menos levá-lo a escola. O que é um prazer para mim, porém tenho que correr para não me atrasar para levá-lo e nem me atrasar para voltar ao trabalho;

6) Nos finais de semana, não tenho babá... E nem folguista... E nem pai do Felipe por perto... E ai, o que era pra ser descanso, vira cansaço. Ainda bem que tenho a minha Santa Maezinha e eu não saberia o que seria de mim sem ela. Obrigada, mamãe. Te amo!

Ufa! Cansei!

0 comentários: