Fim das Férias, Início de Trabalho Duro

Bom, depois de 15 dias de férias, sem nenhum descanso (nem físico e nem mental), já que passamos 15 dias resolvendo todos os problemas domésticos pendentes, volto hoje ao trabalho.

Na verdade, volto meio que parcialmente, já que ainda vou acompanhar o Felipe à escola durante pelo menos a metade desta semana. É a chamada, fase de adaptação que eu acho que em breve vai acabar porque ele já se integrou bem logo no primeiro dia. Na verdade, as professoras pedem para os pais irem para que a criança tenha uma transição legal entre sair de casa e passar a ir para a escola todos os dias, sozinho, sem nenhum trauma.

Nas férias, podemos curtir o Felipe bastante, apesar da correria. Deu para brincar, levar para passear, dar bronca quando precisava, etc :-).

Muitas coisas foram decididas nesses 15 dias: 1) Vendemos nosso apto e estamos comprando outro; 2) Vou para casa da minha mãe no final desse mês, passar uns 2 meses até que o apto novo fique pronto; 3) Colocamos o Felipe na escola; 4) Comprei um carro para mim já que Flávio vai levar o dele para Palmas (lindo o meu carro, diga-se de passagem); 5) Organizamos a festinha de 2 anos do Felipe; 6) Organizamos a mudança de Flávio; 7) Eu e Flávio colocamos os médicos em dia...

Resumindo, as férias foram muito úteis. Não para descanso, mas para por todas as pendências em dia.

Agora, estou de volta ao batente. Esse meu segundo semestre vai ser bem duro, já que minhas duas sócias estão grávidas, uma saindo agora em agosto e a outra no final de setembro. Bom, porém, como eu não tenho medo de trabalho, estou prontíssima para o que estiver por vir.

1 comentários:

Anônimo disse...

AEEEEEEEEE, parabens pelas conquistas.
Essa fase de entrar na escola é muito gostosa. Curta muito.
Eu também acho ótimo Sophia ser despachada como Felipe.
Parabens!
Sua familia é linda!
Tenho certeza que esse tempo longe do Flavio vai ser bem curto.
Beijos,
Ale Vidaurre