Presente

Ainda este final de semana que passou ganhei um presente atrasado de Dias das Mães. Minha super cunhada me deu um quadrinho, estilo scrap, com algumas fotos do Felipe e um texto que eu mesma escrevi no dia das mães e acabei esquecendo de postar aqui. Obrigada, Carlota, adorei!

Segue texto:

"Sou feliz. Muito feliz. Ao descobrir o amor mais sublime amor, descobri que todos os meus dias são felizes. Basta um estresse, uma chateação, pequena ou grande, não importa, para eu fechar os olhos e me lembrar de um sorriso. O mais lindo de todos. E quando o sorriso vem acompanhado de um singelo e doce: “Mamãiiiiiiiiiiiiiii!”, eu descubro que sou a pessoa mais feliz do mundo e esqueço tudo que antes me preocupava. Existirá amor maior no mundo? Um amor totalmente incondicional que é o amor de uma mãe por seu filho? Acho que não. Sou feliz. Muito feliz de fato pois amor desse tamanho e dimensão só faz bem pro meu coração e pra minha vida.

A vocês mamães, vovós e futuras mamães, quero desejar um feliz dia das mães! Abracem e beijem muitos seus filhotes porque eles merecem pelo simples fato de existirem e tornarem nossas vidas mais completas.

A Felipe, desejo todo o amor do mundo. Que é o meu."

1 comentários:

Rose Campana Murari disse...

Oi Dani, achei seu post do eu te amo, a coisa mais linda... o meu garoto q está com 4 anos anda me dando os primeiros beijos por sua livre vontade... Eu fico toda babando, e olha q é meu 4º filho... imagino o seu sendo o 1º. Meu promeiro filho me falava eu te "mamo" o tempo todo... mas este caçula é durão na queda, ele não gosta de admitir.. hahahaahhah Bjus e Deus os abençoe.
Rose Murari