Tem alguém aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii???

Digam "olá" para mim, por favor :-D!

5 comentários:

Luciana Varejão disse...

Rs... olá!

Mas tu és blogueira mesmo, hein?! :)

Bjs e um bom dia pra vc!

De Lu.

Anônimo disse...

Dani, comigo pode contar pq to sempre passando por aqui pra ver as novidades !! Nao deixo recado nunca, mas to sempre aqui... mandando boas energias pra vcs ! Apreoveita o feriadao pra matar a saudade!!! beijos

Anônimo disse...

Danii, como esse pequeno está enooorme! rsrsrs Pura contradição, mas é verdade!
Tenha um ótimo final de semana com "papai" em casa, viu!
Beijosss

Anônimo disse...

Oi Dani td bem?
Que bom ter a família reunida novamente né ... isso não tem preço.
Seu filhinho é muito esperto !! O meu tem 1 ano e 6 meses e não quer saber de falar nada, a não ser uma lingua estranha ... talvez mandarim ...rsrs
Beijos,

Sybelle Alheiros disse...

estava procurando nesse mundo virtual decoração de quartos infantis e dei de cara com seu blog...
Poxa!!!!
Amei...
tbm sou Pernambucana, moro em Olinda...
e tenho blog...
mas minhas amigas virtuais são de longeeeeeeeeee
e amamos esse mundo...
gostaria de te visitar sempre e linkar no meu pode?
Bom saber que tem uma pessoa de perto que ama a cidade assim como eu e participa desse mundinho blogal....
me visita lá...
bjsssssssssssssss
filho lindooooooooooooo