Notícias Novas

Depois de 10 dias sem Flávio em casa e muita saudade, as coisas estão entrando na rotina. No começo, fiquei meio perdida, achando a casa vazia, minha cama vazia, tudo muito vazio. Todo hora o Felipe pergunta pelo pai. A gente ameniza isso ligando para ele lá em Brasília todos os dias e eventualmente usando o skype e uma webcam para nos falar e ver pela internet. O Felipe ficou muito feliz de ver o pai falando pelo computador. Para piorar a vida do meu filhote e a minha, tenho ido para SP a trabalho toda semana. Gosto demais de trabalhar por lá, mas estar num avião toda semana é muito desgastante. Ainda bem que tenho minha mãe para ficar com o Felipe na minha ausência e como ele é louco por ela, fica mais calmo quando eu não estou.

Sexta agora, vamos eu e o Felipe ver o pai em BSB. É a primeira vez que vamos viajar de avião só os dois. Espero que ele se comporte. Estamos muitooooooooo ansiosos e querendo que a semana passe logo. A única coisa chata é que eu vou para SP hoje e volta na quinta de noitão. Haja avião na minhs vida!!!!

0 comentários: