Reveillon Super, Super Demais!



Não contei ainda do Natal, porque concentrei os últimos posts na viagem e nas nossas aventuras, mas posso dizer que foi ótimo voltar para casa e passar o Natal em família. Como sempre, passamos só nós (eu, Flávio, Felipe, minha mãe, meu irmão, Malu e meu pai) na casa da minha mãe. Antes fomos a missa e passamos uma horinha na casa da minha sogra.

A comida na casa da minha mãe é sempre maravilhosa e a troca de presentes é o máximo. Este ano, com o Felipe maiorzinho, foi muito legal vê-lo abrir e se encantar com cada presente de ganhava.

Como havia dito antes, organizei um reveillon em Serrambi para que eu e minhas primas do Rio e Fortaleza pudéssemos passar juntas. E assim o foi. Nós, nossos maridos e filhos, todos juntos, além do meu irmãozinho, sua esposa e a minha linda sobrinha Malu. Foi muitooooooooo legal: lindos dias de sol, muita praia, piscina e diversão. A noite de Ano Novo também foi muitooooooo legal e nos divertimos para valer. A única coisa que pude constatar é que mais do que uma confraternização das primas, foi uma confraternização dos nossos filhos e maridos. Nós, primas, tínhamos tanto que cuidar dos nossos filhos, que quase não conversamos entre nós. Pelo menos, não mais que 5 minutos. Definitivamente, nossos tempos de carnavais em Olinda se foram e não voltam mais. No entanto, foi muito legal ver que todas estamos bem casadas, felizes e com lindos filhos.

As crianças, entre tapas e beijos, se divertiram de montão. Também, com aquele marzão todo, uma piscina muito legal e um gramado enorme, que criança não se divertiria? Ai, ai... Tomara que a gente possa fazer isso sempre, sempre...

Feliz 2008, minhas primas queridas. Espero que vocês voltem logo!

A foto na ordem: Carol B., Carol C., Euzinha, Gabi e Ale

0 comentários: