Final de Semana, Carnaval e Etc e Tal





Nem acredito que o carnaval praticamente já chegou. Aqui em Recife a animação começa pelo menos duas semanas antes do Carnaval, com um monte de bailes e alguns blocos em Olinda e no Recife Antigo. Este ano, diferente do ano passado que o Felipe era muito pequeno, resolvemos dividir o nosso carnaval em duas partes: sexta e sábado brincaremos no Recife Antigo e a partir do domingo vamos para Porto de Galinhas ficar numa pousada show junto com Naná, Paulo e Sofia. Ainda mais que consegui que minha babá fosse pelo menos um dia para ficar com o Felipe enquanto eu e Flávio curtimos um solzinho fora do horário de crianças :-).

Ontem fomos ao Recife Antigo começar a curtir o Carnaval. O Felipe se fantasiou de Peter Pan. Como toda mãe coruja diria, MEU FILHO ERA O MAIS LINDO DE TODOS :-)!! E pensem que tinha um montão de crianças! Muito legal mesmo e recomendamos a farra para a mãe de bebês de todas as idades :-). Ele se divertiu demais e até dançou :-). Quem também estava lá, era a linda Sofia, filha de Naná de 5 meses, fantasiada de borboleta. É uma das pretendente do Felipe, mas como ele respeita muita a família dela, não quis nenhuma pegação com ela. Pelo menos não enquanto os pais dela estavam olhando! Garoto Esperto, esse Felipe :-).

Ah, nem eu prometendo uma BMW quando ele fizer 18 anos, o Felipão colocou o chapéu do Peter! Já mostra que tem personalidade, o que pode querer dizer que eu não preciso nem me preocupar com o que eu vou dizer no próximo parágrafo :-).

O final de semana foi bem agitado. Sexta fomos assistir "Meu Nome não é Johnny". Gostei demais do filme, mas saí de lá com aquele sentimento que toda mãe que ainda não teve filhos na adolescência deve ter saído. Sei que não vou nem de longe ser uma mãe ausente como os pais do João Estrela eram, mas me preocupo demais com as influências externas. Que tipo de educação você tem que dar a seu filho para que ele não caia nessas armadilhas da vida? Sai do filme com uma paranoiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa daquelas!

ps: as outras fotos são eu, minha mãe e minha linda afilhada Marina e o grupo de amigos com quem marcamos no Recife Antigo.

0 comentários: