Essa semana tive uma chateação e tanto... Tenho uma babá ótima, que cuida do meu filho muito bem, mas como todo mundo, está longeeeeeeeeeee de ser perfeita. Decidi antes do Felipe nascer que eu queria uma pessoa que fosse de confiança, que gostasse muito do meu filho e que fosse higiênica. O resto, eu relevaria. Por sinal, relevar, é uma coisa muitoooooooooo difícil, mas que eu exercito quase todos os dias.

Pois bem, um dos grandes defeitos da minha babá é falar demais. Ela não para a boca. NUNCA! NUNCA! Fala, fala, fala o dia todo.

Bom, minha vizinha de porta tem duas filhas: uma de 4 anos e a outra da idade do Felipe (só 1,5 meses mais velha). O Felipe adora brincar com elas. A minha babá resolveu ficar melhor amiga da babá da vizinha. Tipo assim: MELHOR AMIGA MESMO. Isso deveria ser bom para as crianças, right? No, WRONG!!!!! Eu até achei que seria ótimo essa amizade, mas essa semana me estressei um bocado porque Alessandra (a vizinha) veio reclamar que a minha babá anda falando demais, colocando a dela contra ela, falando que ela ganha pouco, que tira pouca folga e etc e tal. Além de tudo e para piorar, foi dizer a babá de Alessandra que ela tivesse muito cuidado porque empregada nenhuma ficava lá e achava que tinha alguma coisa errada naquela casa. Fui reclamar, delicadamemte (tipo delicadamente MESMO, com educação) e a minha babá virou BICHO. Ficou p. da vida e parou de falar com a vizinha, com a babá da vizinha, com as filhas da vizinha! Ai que saco!

Bom, vamos ver que bicho que vai dar.

0 comentários: