Dúvida Cruel...

... será que alguém lê este blog :-)?

4 comentários:

Anônimo disse...

Dani,
Estou aqui firme e forte.
Só não consigo comentar.. o teclado faz barulho e acorda a Marjorie.
Adoro ler o q. vc escreve.
Qdo vc virá para SP?

Bjs
Carinho,

Mila disse...

Dani,

Estamos sempre por aqui, amiga! E seu blog faz tanto sucesso, que vc já é até reconhecida fora dele! Outro dia , Lu, uma amiga minha de Salvador(que acompanha seu blog desde sempre), disse que estava lendo uma revista e viu uma empresária que ela sabia que já conhecia muito bem, só não sabia que era uma empresária de tanto sucesso, quando caiu a ficha que era tu... Dani, a mãe super moderna do príncipe encantado!kkkkkkkkkkkkk Achei o máximo esta história, mas sempre esquecia de te contar!
Bjo,
Mila

Meu Grande Sonho disse...

Sim, nós lemos!

Anônimo disse...

Sim, eu estou sempre aqui, mas nunca comento. Alias quero saber se vc sempre viaja c/ a baba, pois vou viajar c/ o Tiago ele tem 5 meses e vou s/ baba. Conte me sua experiencia.
Um forte abraço,
Rosa Mônica