De Luto pelo Vini

Qual o tamanho da dor de uma mãe que perde seu filho? Não consigo nem imaginar... Acho que essa é uma dor que mãe nenhuma deveria sentir. Foi com muita tristeza que descobri hoje que após alguns dias de luta numa UTI, o Vinicius faleceu (http://www.marinheira.blogger.com.br/). Acabei me apegando demais a ele e mesmo sem conhecê-lo, já o amava e admirava a Renata, mãe dele. Passei a acompanhar o blog deles diariamente, rezando para que a recuperação do Vini viesse. Todos os dias, entrava no blog para saber notícias e ficava muito feliz com cada passo que ele dava para frentee muito triste com cada passo que ele dava para trás. Infelizmente a luta dele acabou e hoje ele virou um anjinho que olha pela família dele lá do céu. Agora as minhas orações são para que Deus acalente o coração da Renata e do marido porque do mesmo jeito que não há nada no mundo que a gente ame mais que um filho, também não deve existir dor pior do que perdê-los.

Quando li a notícia, chorei muito. Por sorte, estava em casa, doente com uma virose bem braba. Digo sorte porque assim tive como me agarrar com o Felipe e chorar por esta mãe e agradecer a Deus por eu ter um filho tão lindo e saudável. E pedir perdão... Perdão pelas vezes que me faltou paciência para lidar com as "birras" do Felipe, ou dar comida quando ele não estava a fim de comer, ou colocá-lo para dormir quando ele queria trelar. A Renata me fez pensar que nunca deveríamos estar cansadas ou estressadas o suficiente para não termos tempo de dar atenção, brincar, beijar, abraçar, dormir junto, passear, com nossos filhos. Eles devem ser sempre nossa PRIORIDADE. O tempo passa rápido, minha gente. O Felipe está com 8 meses e parece que foi ontem que ele nasceu.

Bom, fica aqui o meu abraço bem apertado a Renata. Um abraço de consolo, de uma mãe que não consegue nem pensar em como é viver esta situação. O abraço de uma mãe que aprendeu a admira-la por toda a força que ela tem e que está rezando que Deus acalente seu coração e o do Junior.

0 comentários: