6 Meses e Dois Dentinhos...



O Felipe está:

- Com 6 meses
- 7,700 quilos
- 70 cm
- Muita saúde (graças a Deus)
- Lindo, fofo e muito, muito gostoso :-)
- Cada vez mais apaixonada por mim :-).

A mãe do Felipe está:

- Cada vez mais coruja
- Achando que a vida é mais linda depois que você tem um filho
- A fim de ter outro filho
- Com paranóia porque ainda não conseguiu perder os últimos dois quilos que faltam
- Em crise existencial porque ainda não conseguiu conciliar a vida de mulher com a vida de empresária e acaba achando que não está fazendo nenhuma coisa nem outra direito.

Obs: vejam que linda a foto dos 2 dentinhos do meu lindo príncipe!
-

1 comentários:

Anônimo disse...

Dani,
Eu passei por essa fase tb...
E lembro muito de um comentario da Eliane em um dos meus momentos de desabafo com ela, dizendo que depois que se tem filho voce nunca mais é 100% em nada!
Ai pensei... po, se for 80 já tá valendo!!!
Crianca desse tamanha dá muito trabalho mesmo...mas eu acho que depois dos 2 anos melhora muito, e com quatro já e o paraiso...
Claro, sempre com preocupacoes, mas nao com tanta dependencia!!!
Relaxa que chegamos lá!!!
Mas nunca mais 100%!!! ;)
Seu filho tá lindo demais!!!
Só de olhar eu já fico louca de saudades e pensando no meu Felipe (que Deus é pai um dia ele vem!!! heheh).
Beijos,
Ale