Façam suas apostas...


Aqui em casa está rolando a maior aposta sobre a cor que os olhos do Felipe vão ficar. Hoje, ele está com os olhos verdes que não são tão claros quanto os do pai, porém são de um verde escuro muito bonito. Ainda não tenho certeza se vai ficar assim. mas a torcida é grande :-). Tem quem aposte que eles vão ficar de cor mel, mas acho difícil que fiquem escuros como os meus que são castanho escuro.

Bom, segue a foto para vocês darem uma conferida na cor :-). Obviamente que o importante mesmo é que ele é um bebê super saudável e está se desenvolvendo como ninguém. Esperto que só.

No mais, está tudo ótimo por aqui. O Felipe agora não só ri, mas dá altas gargalhadas super gostosas. Estou realmente com pena de voltar a trabalhar e perder o dia a dia com ele que é show porque todo dia é uma novidade diferente.

Tô lascada!


Quem é que vai aguentar dois torcedores insuportáveis do Sport dentro de casa??? Ai, ai... Eu sou rubro-negra, mas não sou doente. Flávio é doente e já sei que vai criar Felipe para ser também :-)! Socorroooooooooo! Hahahaha!

2 Meses e 10 dias...


Vejam que coisa mais linda que eu fiz!!!! :-)

O Felipe está cada dia mais esperto. Já nos segue com os olhos, já tenta pegar as coisas e se arreta porque não consegue e é bastante temperamental. Já demonstra que vai ter a personalidade da mãe.

Eu estou bem. Faltam 3 semanas para eu voltar a trabalhar e o coração já está apertando. Ele é tão pequenininho. Ainda bem que estou gostando bastante da minha babá. Ela não é perfeita, mas como nenhuma é, o importante é que ela é de confiança e gosta do Felipe.

O Doce Amor de Mãe...

Tem como não ser apaixonada por uma coisinha dessas?

Gente, eu me demancho toda diante desse sorriso. Pode ser qualquer hora do dia ou da noite, mesmo de madrugada. Vejam que lindo!

Como eu cresci...

Ontem o Felipe foi a Dra. Neise. Como cresceuuuuuuuuuu! Está com 58 cm e 5,100 kg. Um gorducho muito fofo. Ele está cheio de novidades e cada dia conheço mais os gostos dele:

- Já está rindo quando a gente conversa com ele. É o sorriso desdentado mais lindo do mundo.
- Faz biquinho quando vai começar a chorar.
- Adora tomar banho, mas odeia sair dele.
- Sempre espera que a gente não esteja olhando para poder fazer xixi na nossa cara :-).
- Reconhece a voz do pai e fica procurando por ele quando ouve ele falando.
- Já faz alguns sons engraçados quando está conversando com a gente.

Resumindo, está se desenvolvendo muito bem. É um bebê muito saudável e feliz :-D!