O Doce Amor de Mãe...

Tem como não ser apaixonada por uma coisinha dessas?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita! alguma coisa me diz que o cabelo dele vai ser igual ao do pai, da mae (original), da avó Nilda e da tia Elianeeeee!!! ahahahahaha!
LIDOOOOO!!!!
BEijos,
Eli

Anônimo disse...

Dani,
A NIlda fala que ele é a sua cara, mas só vejo a cara do pai nele... hahahahahahahaha
Ele ta lindo, gorducho e com cara de sapeca!
E esse sorrisao ai embaixo está uma coisa!
Estou muito feliz por vcs.. Curta todos os segundos do seu filhote!
Bjs
Ale

Anônimo disse...

Amiga, passei por aqui para saber como vc estava e para avisar que tem post novo no meu cantinho.
Desculpe pelo sumiço... é que estou correndo demais.
Meu Deus que BB mais gostoso e lindo.
Que Deus te abençoe.

Bjs da Syl e BB

Anônimo disse...

Dany,
Quero curtir mais com o Felipe. Coloca
mais fotos novas.
Ele é muito lindo, vai dar certinho com
a Maria Clara que é muito linda também.
Estou sempre acompanhando o seu blog.
Os olhos ficaram pretos, mas tem muitos traços do pai coruja.
muitos beijos para vcs.
Tia Niza
28/10/06