Ciúme da Babá

Gente, o mais triste de você começar a trabalhar é você saber que quem vai passar mais tempo com o seu filho é a babá e não você. Tudo o que você mais pede a Deus é que ela seja uma pessoa boa, carinhosa, atenciosa e que principalmente goste muito do seu filho. Nena é tudo isso e por isso mesmo o Felipe é doido por ela. Ai quando isso acontece você morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de medo que ele goste mais dela do que de você. Estou morta de ciúme! Ontem mesmo não pude controlar a minha tristeza porque passei o dia trabalhando e quando cheguei o Felipe estava super abusadinho. Era sono. Por isso mesmo quase não brincou comigo e nem muito menos riu. Ai fiquei pensando que os melhores momentos do dia, não sou em quem vai estar com ele. Ai que traumaaaaaaaaaaaaa! Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Acho que vou ter que fazer terapia por isso :-).

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembra que eu te disse que isso iria acontecer???????????
Relaxa, isso acontece com todas... e só mais tarde conseguimos ver que isso é impossivel!!!! Te garanto!
Eu ainda tinha uma outra neura... todo mundo ficava assim: "ih, menina é apaixoada pela pai... nem liga pra mae...", posso te afirmar que ela adora o pai, mas é cegamente apaixonada por mim... se eu falar uma coisa e o Emilio outra, ela briga com o pai, e fala que o que eu disse é que esta certo.
Sem contar os dengos!!! ;)
:D

Anônimo disse...

Não te preocupa, é assim mesmo! E quando chamam a babá de mãe!!!!Pense numa raiva...tive sorte que quando meu filhote fez isso a minha babá ensinou a ele desde cedo que eu era a mamãe e que ia chegar morrendo de saudades para ficar com ele. Mas, no fundo , no fundo eles mesmo apaixonados por nós! Principalmente filho homem, você vai ver , é um verdadeiro namoro. Muito gostoso. Tenha paciência isso passa. Se você só pode ter poucos momentos com ele durante a semana, que sejam os melhores momentos do dia dele. Boa semana para você. Ah, faço parte de um grupo de mães blogueiras de Recife , se você quiser participar fala. Será um prazer! Nele trocamos várias experiências!:)