4 meses

Gente, meu bebê fez 4 meses. Está tão fofo que vocês não fazem idéia. Que idade gostosa. Ele está interagindo tanto com a gente que estamos cada vez mais babões. Levei ele a pediatra esta semana e a grande novidade é que ele cresceu bastante. Ele está com 65,5 cm. Só que não engordou tanto (6,565 Kg). Está um bebê esperto e saudável e recebeu nota 10 da Dra. Neise. O ruim foi que ele teve que tomar vacina e eu morro de dó do bichinho porque além de doer na hora, ele sempre tem reação (passa o dia com febre e gemendo :-(). Bom, mas é um mal que vem para o bem e por isso não posso deixar de dar as vacinas.

A outra novidade é que, infelizmente, o Felipe não está mais mamando no peito de jeito nenhum. Ele tomou tanto abuso do peito que dá escândalo quando tento fazê-lo mamar. Sei que a culpa foi minha por ter introduzido a mamadeira tão cedo, mas não estou com nenhum sentimento de culpa com relação a isso porque ele está crescendo lindo e saudável.

Com isso, Dra. Neise pediu que eu começasse a dar comidinhas para ele:

1a Semana: Frutinhas de manhã
2a Semana: Frutinhas de manhã e verdurinhas e legumes no almoço
3a Semana: Frutinhas de manhã, verdurinhas e legumes no almoço e vitamina à tarde

Ele já começou as frutinhas e adorou. Foi tão lindo ver ele comendo essas coisas :-).

0 comentários: