Mãe a beira de um ataque de nervos...

Gente, vou dizer uma coisa... A 1a semana do bebê em casa é de deixar qualquer mãe loucaaaaa... De tudo o que disseram, posso dizer que é pior ainda. Pensem o que é um pessoa operada, com o corte queimando, o abdomem dolorido, o peito rachado e as costas doendo. Somem isso as noites sem dormir... Estou começando aqui e agora uma campanha em prol do parto normal, pois acredito que seja muito mais fácil enfrentar tudo isso sem a dor da cirurgia cesareana.

Meu leite ainda não desceu e fica só saindo uns pinguinhos de nada. A médica disse que é normal. Que só costuma descer no 4o ou 5o dia. Tomara que amanhã chegue, pois estou com a impressão que meu bebê está com fome :-(...A pediatra liberou dar um pouco de Nan 1 em caso de desespero. Posso dizer que que já me desesperei duas vezes :-). Se o pessoal do banco de leite da maternidade sabe disso... :-).

Bom, de qualquer maneira, toda reclamação acima é fichinha perante a carinha do Felipe que é um menino fofo e muito bonzinho. Só chora porque ainda não gosta de tomar banho. Ele está cada dia mais bonito e eu e o pai cada dia mais babões.

Vou fazer um aparte para falar do pai. Flávio tem sido um pai muito coruja e prestativo. Acho que até o peito ele daria de pudesse... Show de bola mesmo como pai e marido.


Ah, minha vaidade foi pro brejo... Não tenho tempo nem de pentear os cabelos ou de me vestir... Mas, tudo vale à pena mesmo :-D!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida,
Tenha calma... Como mae (um pouco fora de epoca :D ) de dois rapazes, eu te garanto: vai passar, e passa logo!
Além disso, seus dias de desespero com o leitinho do Felipão, estao contados... Seus amigos da VANguard ja providenciaram um super, hiper, max, extra, ninja sugador de leite automatico para te ajudar.
beijo grande,
Eli

Anônimo disse...

Oi Dani!
Fiquei super-feliz por vocês, ainda mais ao ver a carinha linda e saudável de Felipe.
Candice, que teve as duas experiências (Clarinha de parto normal e Pedrinho de cesárea - porque o médico achou que ele passava de 4kg), fala que se engravidar de novo o nenê pode pesar 20kg que o parto vai ser normal!!! No de Clarinha, que nasceu de noite, ela sentiu calor e de madrugada foi pro chuveiro, sozinha, se refrescar...

Beijão pra todos aí, Pac