A Hora do Desespero - Parte 2

Ontem tive uma crise de choro na mesa do jantar. A 2a está semana. Meu leite ainda não desceu direito e Felipe consegue ficar umas 3 horas só no meu peito. Estou esgotada! Tive que dar Nan de novo e aí a consciência pesa. Bom, a minha consciência que se dane, pois não posso deixar meu filho com fome, né? Já comecei a fazer tudo que me mandaram para este leite vir logo: compressa de água quente no peite, chá de tintueiro de algodão, seulámaisoque. Tomara que desça logo. Rezem aí...

3 comentários:

Anônimo disse...

Dani, se isso te consola, vou lhe contar.
Logo nas primeiras semanas de vida de Mariana eu tive um único acesso de choro, mas que valeu por mil.
Quando eu estava prestes a perde o juízo, pedi a Paul que ficasse com Mariana e a levasse pra longe do banheiro.
Pois bem, me tranquei, liguei o chuveiro e fiquei chorando, ou melhor, berrando por uma boa meia hora.
Saí exausta, mas aliviada.
Logo logo seu leite desce. Quanto mais Felipe mamar, mais rápido vai ser. Desencane porque é normal que ele perca algum peso nesse comecinho.
Qualquer coisa que precisar, grite. :)
Beijos pra vocês,

Kenia

Anônimo disse...

Oi amiga, você está se saindo super bem, estou orgulhosa da mãe mais moderna de todos os tempos!
Daqui a pouco vai jorrar leite e você vai acabar doando para o banco de leite :)!
Tudo no seu devido tempo.
Aproveite muito cada etapa, cada dia e minuto, para curtir seu bebê e para descansar também, viu?!
Beijos mil, para todos!
Ge

Anônimo disse...

Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ele é toooon lindddddddooooooo!!!!
como é que vcs estao? feliz ou feliz? hehehe..

bjoooooooooooooooooooooosssssssss
eita xixi na cara
=X
hmm q gostosinho..hehhe

bjaooo da sua prima, Raissa!
:D