Repouso...

Esta semana fiquei de repouso a semana inteirinha. Volto a trabalhar amanhã. Amém, porque já vi que realmente não fui feita para ficar trancada em casa. Apesar de já não ter muito fôlego para sair de casa ou para trabalhar, quero ainda ficar ativa por pelo menos mais 2 semanas, que é quando decidi parar de vez e me dedicar a esperar a chegada do Felipe. Segunda que bem vou fazer a provável última ultrasom e verei se o Felipe cresceu e engordou na medida certa. Apesar de eu ter certeza que sim, porque minha barriga está enorme e ele se movimenta muitooooooooooo na minha barriga. Não para quieto :-). Isso só pode ser sinal de muita saúde...

Bom, alguns estão se perguntando o porquê desse meu repouso esta semana e posso dizer que é por causa de uma situação bem comum nas grávidas, bastante constrangedora para se estar relatando neste blog e que, por isso, não vou entrar nos detalhes :-p. Seria até muito cômico, se não fosse tão dolorido :-). O que vou adiantar é que passei os últimos 3 dias sem poder sentar, daí acho que dá para deduzir onde foi o problema :-).

Já estou bem melhor e meu pai me levou para almoçar fora antes que eu ficasse doida e morresse de tédio...

0 comentários: