Enfim, o Enxoval Pronto!!!!!

Finalmente consegui comprar quase tudo o que faltava para o enxoval do Felipe. Posso dizer que agora eu entendo porque todas as revistas dizem que você deveria comprar tudo até o 6o mês porque você tem muito mais disposição. E não é que é verdade! Protelei comprar as coisinhas dele até quando pude e agora que tinha chegado no limite, eu todo dia prometia ir, mas não ia porque estava muitooooooooo cansada. Bom, finalmente, ontem, aproveitei que tinha que sair cedo da empresa para ir tomar a vacina anti-tetânica e fui ao shopping comprar o que faltava. UFA! Também fui numa única loja e comprei tudo o que faltava: lençol de berço, fronha, travesseiro, mamadeira, chupeta (essas duas últimas comprei me lembrando da médica que deu a aula de amamentaçao no curso de gestante, pois ela disse que era super errado comprar mamadeira e chupeta como parte do enxoval, sem nem ao menos você tentar nunca usar essas coisa :-o... Mas mulher prevenida vale por mil e eu é que não vou deixar meu filho se esguelando no meu ouvido! Hehehehe), Bom, agora o que falta é tão pouco e menos prioritário a ponto de eu nem considerar :-).

Continuo babando o quartinho do Felipe! Tá tão lindoooooooooo!

0 comentários: