Chá de Fraldas

Fiz o meu Chá de Fraldas em Recife (já tinha feito um no Rio) no sábado passado! Apesar de não ter feito nada muito sofisticado, consegui reunir boa parte das minha amigas, de todas as fases da minha vida e só o fato de estar com elas, já foi um prazer. Fora isso, ganhei mais de 700 fraldas!!!! UAU! Acho que não precisarei comprar nem tão cedo. Queria aproveitar e deixar aqui o meu agradecimento a minhas amigas queridas que compareceram e dizer que senti muita falta das que não puderam ir. Estou muito feliz com o meu atual momento e por isso foi muito legal ter contado com vocês para dividir este momento comigo.

Mandei um e-mail de agradecimento para todo mundo que foi. Para algumas amigas da turma que estão querendo engravidar, mandei dizer que vou fazer uma mala com as minhas roupas de grávida hiper, mega fashion para que a PRIMEIRA que engravidar escolha o que quiser emprestado (digo emprestado porque vou querer de volta já que quero engravidar de novo no final do ano que vem). A briga já começou porque apareceram um monte de candidatas. Bom, a oferta vale para a PRIMEIRA a engravidar depois de mim. Então, amigas, mãos a obra!! Vão trabalhar em casa que a corrida começou!!! Hahahaha! Vejam algums fotos do Chá e comentem. Eu não gostei de nenhuma das fotos que eu apareci porque estava muito cansada neste dia e estava fazendo muito calor. Acho que minha cara reflete bem isso :-).

0 comentários: