Gente, neste próximo final de semana o pintor acabará a pintura do quarto. Também já peguei o kit berço e os quadrinhos da decoração do quarto na loja lá de SP! Ficou tudo maravilhosoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! Aí o marceneiro vai entregar os móveis na semana que vem, vou lavar todo o enxoval e montar tudinho em seu devido lugar. Aí, estou doida pra ver tudo pronto. Tenho certeza que vai ficar tudo lindo :-). Assim que ficar pronto mesmo, tiro foto para colocar aqui no blog.

Esta semana, depois de 2 meses, fiz uma nova ultrasom. Felipe está um fofo, enorme e pesando 1,3kg. Dr. Pedro imprimiu um foto do rosto dele com o dedinho na boca. Tão lindooooooooooooo! Amanhã trago a foto para escanear e postar para vocês verem.

Estou ficando cada dia mais preocupada com as coisas que eu ainda não comprei. A lista é enormeeeeeeeee! Mas vou ver se neste final de semana vou atrás de comprar o que falta porque cada vez que digo isso pra alguém o povo me olha espantado e diz: "Você ainda não comprou issoooooooooooooooo???????? Menina, como você está atrasada!" :-) Acho que estou mesmo. O Felipe não pode ter pressa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, tô passando por aqui para te visitar, e dizer que eu finalmente atualizei o meu blog... passa lá tá.
Tava com saudades de vc viu!
Estou ansiosa para ver as fotos do quartinho...

Bom final de semana e que Deus te abençoe!

Bjs

Anônimo disse...

Amiga, passei por aqui para te deixar um beijinho bem carinhoso e para dizer que estou com saudades de vc.


Bjs com carinho!