Roupinhas para Baby-Boys - Dicas

Gente, a maioria já deve ter visto que a seção de roupas de bebês da C&A é tudo de bom. As roupinhas são fofas e mais ou menos baratas. Mas, nesta minha andança para comprar as coisinhas de bebês, comecei a achar que os baby-boys eram menos privilegiados nas lojas do que as baby-girls. Se você é uma pessoa super fashion e quer que sua filha seja que nem você, você vai encontrar em todo lugar tudo aquilo que você veste, em miniatura, para sua baby-girl. Desde batinhas, faxinhas pro cabelo, até calças capri e mini-saias plissadas. Basta você ir na C&A, se quiser gastar menos, ou na Zara (ou outras tantas), se quiser gastar mais.

Para menino, eu já não via tanta opção. Até o dia que entrei na Green. O que é aquilo???? Tanta roupinha de criança maravilhosa que você tem vontade de levar tudo. Só que não dá. As roupinhas de bebês e criança da Green, de uma forma geral, são bem carinhas. Preços que até assustam, principalmente porque você sabe que logo, logo, aquilo ali se perde. Pra você, você até que não se importa de comprar uma blusa de R$ 100,00, mas comprar um conjunto de bermuda e calça para um bebê de 3 meses por R$ 110,00 parece meio loucura, né? Bom, não vai dar pra ficar comprando todo tipo de roupa lá, mas quem me conhece sabe que eu não posso ter entrado lá, ficado deslumbrada e não levado absolutamente nada, né? IMPOSSÍVEL! Bom, acabei comprando uma bermuda de surfista pra ele e uma camisa havaiana. Bermuda de surfista mesmo, com velcro, cordãozinho e tudo mais. FOFAAAAA!

Bom taí a dica. Vá na C&A e procure que você vai achar muita coisa legal pro seu bebê, mas não deixe de dar uma passadinha na Green eventualmente para deixar seu filho hiper fashion, pois tenha certeza que ele vai fazer o maior sucesso :-D!

6 comentários:

Anônimo disse...

Minha flor, faz um tempão que não comento aqui, mas quero que saiba que estou sempre dando uma passado=inha para saber como está o meu lindinho Felipe... vc está uma gravida muito bonita... quero ver mais fotos viu.
Bom, espero que vc tenha um final de semana super abençoado e tranquilo... e tente ficar mais calma, pq Felipe sente td que vc sente...

Bjs para vc e para o meu fofinho!

Anônimo disse...

Amiga, estou passando po aqui para saber como vc está e tb para lhe desejar uma semana super abençoada e feliz.
Se cuida e cuida bem do meu fofinho... e lembre-se sem stress!!!


Bjs e fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Silvinha e sou amiga da Bárbara que estava grávida de gêmeos do josé Vicente e da Maria Julia. Digo estava, porque nos primeiros minutinhos deste dis (22/05) Barbie deu a luz a um casal de gêmeos lindo e muito amado por todos. Mamãe e bebês passam bem e estão loucos pras voltarem pra casa. As crianças são saudéveis e lindas, precisa ver. Enquanto a família fica descansando, estou informando as pessoas sobre a novidade mais esperada né? Mil beijocas e passe lá no blog dela pra deixar um recadinho. Ela vai amar chegar e ver uma mensagem sua! Grande abraço, Silvia

Larissa, Beatriz e Victor disse...

Dani,

100% das roupas de meus dos filhos são da Green. Realmente as roupnhas de lá são maravilhosas.
Porém são caras, então e só compro na Ponta de estoque, que fica bem mas barato.
Quando vc vier a São Paulo, me procure que te levo lá,

bjs

Anônimo disse...

Oi, a Green tem uma ponta de estoque na Av. Liberdade, perto do número 32, onde tudo é vendido com 50% de desconto, de coleções passadas, vale a pena ver.
Liete.

Anônimo disse...

Oi, a Green tem uma ponta de estoque na Av. Liberdade, perto do número 32, onde tudo é vendido com 50% de desconto, de coleções passadas, vale a pena ver.
Liete.