Últimas Notícias...

Seis mesesssssssssssssssss! Já pensaram?

Tenho escrito tão pouco, né? É mesmo pura falta de tempo, pois atualizo o blog na empresa assim que chego ou nos horários de almoço, pois não tenho a menor paciência para usar o computador em casa, à noite ou nos finais de semana. Assim, fico sujeita a ter tempo aqui na empresa e nem sempre tenho. Afinal, tenho tentado bater todas as minhas metas comerciais e financeiras aqui da empresa até o início de agosto para sair para minha licença com a consciência totalmente limpa :-). E tenho fé em Deus que vou conseguir.

Bom, vamos às últimas notícias. Minha barriga está enorme. Tão grande que eu nem consigo me imaginar com 9 meses, pois do jeito que vai, acho que com 9 meses a minha barriga vai estar maior que eu mesma. Hehehe... Ontem estive na Dra. Vânia. Consulta de mês, pois fiz 6 meses no começo dessa semana. Está tudo ótimo. Ela ouviu o coração do Felipe. Tão lindoooo. Mediu minha pressão. Me pesou. Tudo ótimo. 100%. Disse que meu peso está indo na medida certa e que eu estou uma grávida muito comportada :-). Só tem um detalhe, minha fome tem aumentado de um jeito que não existe! Espero que eu me segure até o final, mesmo com tanto apetite. Como sempre, Flávio foi comigo e é o máximo tê-lo me acompanhando tão de perto. Vou fazer alguns exames de rotina, como sangue e ultra-som. Estou doida para fazer a ultra-som, pois estou morrendo de saudade de ver o meu filhinho :-). A única preocupação da médica é quanto ao meu estresse que tem dias que está elevadíssimo. Mas já estamos tomando providência com relação a isso.

Não tenho feito exercício e tavez isso tenha elevado meu nível de estresse. Estou há quase 1 mês parada por causa das viagens e, às vezes, por causa de cólica. Tenho que voltar para a Yoga e para as minhas caminhadas. Vou ver se faço isso amanhã mesmo.

0 comentários: