Final de Semana...


Comecei a sentir novamente neste final de semana os hormônios voltando a atacar com a corda toda. Estou novamente naquele estágio que tenho ficado bastante estressada por pequenas coisas, daí quando coisas realmente estressantes acontecem, já viu, fico querendo subir pelas paredes. Piora tudo. E o pior que tenho me preocupado tanto com tantas coisas que vão desde o profissional até o pessoal, que as vezes me perco nos meus próprios pensamentos e nem me lembro mais qual era a minha primeira preocupação.

Antigamente, antes de ficar grávida, sempre fui o tipo de pessoa que me preocupei com o aqui e o agora. Não que eu fosse irresponsável com relação ao futuro, mas eu não me preocupava tanto com ele, Sempre fiz por onde ter um futuro promissor, mas não ficava sem dormir por causa disso. Hoje, isso mudou um pouco. Estou me vendo me preocupar com o futuro de médio e de longo prazo e pior, me vendo ficar angustiada com isso, com um monte de "e se isso ou aquilo" na cabeça. Acho que filho tem esse efeito, né? Hehehe... Até porque ele nem nasceu, mas já quero que o Felipe tenha uma vida ainda mais legal do que a que eu tive. E olha que não posso reclamar da minha vida não. Tive oportunidade de morar fora do país duas vezes, comecei a trabalhar cedo, fiz faculdade, mestrado, montei empresa, virei empresária, casei com um marido muito legal e que amo muito. Ou seja, sou feliz! Mas quero muito mais para o meu filho :-).

Bom, esse meu estado de espírito não me ajudou a ter um final de semana muito legal. Além de estar muito gripada e meio debilitada por causa disso, não tive muita vontade de sair de casa e acabei não fazendo nada o final de semana inteiro, o que simplesmente aumentou o meu estresse porque fiquei em casa só me preocupando com tudo, do mais sério ao mais bobo dos problemas. Sábado, não coloquei o pé na rua. Domingo, fui almoçar na casa da minha mãe e fui ao cinema com Flávio, coisa que me ajudou pelo menos a refrescar a mente. Ou seja, já vi que ficar sem fazer nada é pior para quem está estressado. Final de semana que vem, vou arrumar algo pra me tirar de casa.

Bom, teve uma coisa boa no sábado. O pintor foi lá em casa para vermos como o quarto do Felipe vai ficar. Fiquei babando porque toda vez que imagino o quarto pronto, fico achando cada vez mais lindo. Acho que vou curtir muito quando ele tiver todo prontinho.

No final do mês, eu pego o enxoval que mandei fazer em SP. Também vai ficar lindooooooo!

0 comentários: