Viagem a SP! Mais uma...

Esta semana fui a SP novamente a trabalho. Dessa vez a viagem foi super rápida e corrida. Mas bem no rítmo que eu gosto :-). Ai, ai... Acho que não posso mesmo passar muito tempo sem isso. Graças a Deus a viagem foi BASTANTE proveitosa do ponto de vista profissional. Acho que a empresa vai mesmo crescer este ano, mais do que os outros anos. AMÉM!

Aproveitei a ida para SP para poder passar numas lojas de decoração que eu vi na Casa Cláudia Bebê. Amei uma delas, chamada Atelie Criare! Quase enlouqueci de tanta coisa linda. Bem do jeito que eu queria: moderno, colorido, material diferente. Mas nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que carooooooooo! Bom, antes de decidir por cometer loucuras, tenho que pegar 1o o orçamento da parte de marcenaria que eu sei que também vai me custar um bocado, apesar de eu ter decidido manter o quarto bem simples e com bastante espaço.

Agora mesmo estou no Rio, também a trabalho. Amanhã depois de trabalhar bastante, visitar clientes e tentar ganhar dindin, vai ter Happy Hour de Fraldas na casa da minha amiga Kakau que gentilmente resolveu fazer esta festinha pra mim e meus amigos do Rio. OBAAAAAAAAAAA! Valeu, Kakau! Só abrindo um parênteses, a Kakau é uma daquelas gratas surpresas que o Orkut me proporcionou. Eu e ela estudamos juntas em Paris. Eu, computação. Ela, Design. Isso em 1989/90 e acabamos nos perdendo depois que eu voltei para o Brasil. Nos achamos no Orkut depois de 13 anos sem nenhum contato e de lá pra cá voltamos a ser melhores amigas. MUITO LEGAL.

Vou aproveitar a quinta de manhã e vou em uma loja de decoração de bebês aqui do Rio. Também vi na Casa Cláudia Bebê e acho que vou ficar doida lá também :-D!

Bom, logo,logo, eu volto pra contar como foi o meu 1o Happy de Fraldas e colocar fotos.

0 comentários: