Amigos... ontem fui na Dra. Madalena levar o resultado da minha última ultrasom e do meus exames de anti-corpo. Os exames estavam ótimos e ela me disse que eu e meu bebê também. Por isso, ela me deu alta e me dispensou dos últimos medicamentos. Agora só estou tomando a vitamina que Dra. Vânia passou. Disse que não tinha mais porquê eu ir lá. E aí, vocês não sabem o que aconteceu quando eu fui me despedir da Dra. Madalena... Comecei a chorar. Feito uma lesa! Isso porque na hora me deu uma saudade dela :-(. Ela é tão legal, me ajudou tanto a chegar até aqui, que me bateu uma tristeza em ter que deixá-la. É claro que eu vou lá visitá-la quando minha barriga tiver bem grande, que eu vou lá quando o bebê nascer para ela poder vê-lo e ainda vou voltar lá daqui há uns 2 anos para ela poder me ajudar novamente a ter mais um filho, mas mesmo assim fiquei triste em ter que deixá-la neste momento. Acho que somou com o fato de eu já estar bem chateada por ter brigado com meu pai. Acho também que é porque ela sempre me passou muito segurança. Aí já viu, comecei a chorar feito uma tonta. Estou rindo de mim agora. Que bobeira minha :-).

Bom, fica aqui o meu agradecimento a ela. Pessoa muito humana e que entende mais do que ninguém o que é o problema da infertilidade. Vou ver se na semana que vem eu mando umas flores para ela e um cartão de agradecimento.

6 comentários:

Anônimo disse...

Porque toda grávida é chorona?????rsrsrssrs. Ela deve ter ficado feliz tb!!!!! Grande bjo

Anônimo disse...

O triste vai ser quando vc se deparar chorando (chorando mesmo)por causa de um comercial, um filme bobo, uma resposta um pouco sem paciencia do marido,...
O que os hormonios fazem com a gente!!!
Parabens!!!
Acredito que a Dra Madalena esteja muiot feliz em poder proporcionar essa alegria (e choro) pra vc! Afinal, deve ser emociante vc conseguir realizar os maiores sonhos das pessoas!
Beijos Linda! Curta esse barrigao!

Anônimo disse...

Dani, eu qdo estava grávida de Max, eu chorei vendo um vídeo da Natura sobre massagem pra bebês. Dá pra acreditar? Vc pelo menos, tinha uma causa justa pra chorar!!! hahahahaha
Bjoca e boa sorte,
Mila

Anônimo disse...

Amiga,
Concordo com toda as outras mamães. Chorar é um DOM da grávida. Confesso que chorei mais durante o período pós-parto, mas ainda era resquicio dos hormônios gravidianos. Se prepara que agora eh so ALEGRIA com o barrigao crescendo. Beijos. Cris.

Anônimo disse...

Não se preocupe no início achei q fiquei horrível tb (e olha q nem tinha o corpo sarado igual o seu) mas depois vc se apaixona.
No 5º mês eu me apaixonei pelo meu corpo, pela minha barriga...
Vai no meu blog dá uma olhada, fiz um post sobre essa paixão!
bjs
Ly e Matheus

Anônimo disse...

Oi Dani, vc não deve se achar boba por ter chorado, grávida é assim mesmo... e ainda mais teve toda esse envolvimento com a Dra., acho que eu tb ficaria triste numa "separação" assim rsrsrsrs. Mil Beijos.