Meu carnaval foi bem mais agitado do que eu imaginava. Sem exageros, é claro. Até porque quem poderia exagerar com um marido cuidadoso e zeloso que nem o meu :-)? Bom, sexta-feira, brinquei muito no carnaval do Porto Digital aqui no Recife Antigo. No sábado descansei. No domingo vim novamente para o Recife Antigo (que estava ótimo por sinal, pois passou o Bloco da Saudade, o Acho é Pouco e outros). Na segunda, fui para Porto com Lu Varejão, Ju Cunha e nossos respectivos (foi demais, pois fomos para o Pontal de Maracaípe e o mar estava uma delícia!). Na terça, vim novamente para o Recife Antigo e foi o melhor dia. Pegamos uma mesa excelente e vimos muitos e muitos blocos passarem, seguimos alguns. Foi mesmo show! Bom, daí chegou a quarta-feira ingrata, que aproveitei para descansar e eis eu aqui de novo no batente. Mas eu gosto :-).

Vejam algumas fotinhos do carnaval...

0 comentários: