Faz quase uma semana que eu não escrevo. Pura falta de tempo mesmo, já que quando eu viajo a minha semana é sempre muito corrida. Bom, o importante é que estou de volta :-).

A GRANDE NOVIDADE é que eu já estou sentindo o Felipe mexer desde sexta-feira da semana passada. EBA!!!!!!!!! É uma sensação tão gostosa. Não sei bem definir o que é, mas parece que alguém está fazendo cosquinha na sua barriga e por vezes parece que você tem um monte de bolhinha de ar circulando pela sua barriga. A sensação é muito legal. À noite, antes de dormir, todos os dias sem exceção, Flávio põe a cabeça na minha barriga e fica tentando ouvir se o Felipe se mexe. Ele tem esperança que ele sinta o Felipe de mexer, mas acho que até lá vai levar umas semanas. Dizem que depois das cosquinhas e bolhinhas, vem os chutes e aí sim eu vou sentir pra valer e Flávio também. Dizem que é bom, mas que às vezes machuca. Mas se é a garantia de que meu filhote está bem e com saúde, que venham os chutes então :-)!

Semana passada, como contei aqui antes, fiz meu 1o Happy Hour de Fraldas no Rio. Minha amiga Kakau gentilmente me cedeu o apto dela no Jardim Botânico para juntar os amigos. Foi maravilhosooooooooooo! Foi quase todo mundo que eu esperava e fiquei muito feliz em ver todos. Ganhei muitas fraldas e presentes e a noite foi super agradável. Valeu, Kakau! Vou certamente repetir a dose em Recife lá pra maio, pois é sempre muito bom reunir os amigos e ganhar presentes, claro. Ah, só preciso aprender a comprar comida e bebida para uma quantidade X de pessoas, pois errei tão feito no Happy do Rio que acabou sobrando muita comida e muita bebida. Bom, pelo menos, é um bom motivo pra reunir a galera do Rio de novo :-p, pois como todo mundo sabe, festa é comigo mesma.

Neste mesmo dia, almocei com meus primos do Rio: Gabi, Carol e Bernardo. Foi muito legal, pois sempre fomos muito unidos, principalmente minhas primas e eu. Ambas já são mãe e me deram ótimas dicas. O almoço foi ótimo mesmo e deu para matar as saudades e fofocar bastante sobre nossas vidas, nossos pais e nossos sogros.

0 comentários: