Felipe está chegando aí, minha gente!

Bom, pessoal, pra quem ainda não sabe, fui fazer a ultra hoje, já que meu médico não podia na sexta, dia 10. Resolvi antecipar ao invés de adiar, até porque a minha curiosidade não me permitiria esperar :-D! Não demorou 5 segundos e Dr.Pedro gritou, é um meninoooooooooo!!!! Flávio deu um pulo de alegria. A reação dele foi linda e muito doida. Quase um vexame! Hahaha! Me emocionei muito com a emoção dele, pois ele queria tanto que este filho fosse homem que Deus sabe o que fez ao presenteá-lo com esta benção... Eu também fiquei muito feliz, lógico. Até porque, de coração, não tinha nenhuma preferência e adorei ver que Felipe está crescendo, bem de saúde e com um pinto enormeeeeeeeeee! Dr. Pedro disse que ele vai ser macho de verdade. Hahaha.

Liguei para todo mundo que eu podia. A OI mais uma vez está me amando por isso. Todo mundo ficou feliz, mas a segunda reação mais engraçada foi a da minha avó. Essa é outra que só torce por netos e bisnetos homens. Acho que é porque a família Mattos tem mulher demais.

Bom, agora que eu sei que é Felipe mesmo que está vindo, já posso me empolgar com quartinho, decoração, roupinhas, enxoval. Ai... O máximo isso.... Meu cartão de crédito, coitado, é que vai se ferrar com isso.

Bom, gente, estou muitoooooo feliz! E mais ainda por ser um bebê aparentemente bem saudável e sapeca!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Dani,

estou amando o seu blog, gosto demais de ler o que vc escreve, vc é super divertida e realmente moderna...rsrs
Parabéns pelo FELIPE e pelo DIA DA MULHER...

Passa lá no meu cantinho.

Bjs

Syl