Carnaval... Calminha, mas nem tanto!


Hoje o carnaval já começa por aqui com todo gás. Ou melhor, já começou faz tempo, desde o começo de fevereiro, com prévias de blocos, bailes e etc. Mas eu não fui a nadinha até agora, até porque meu próprio estado não me permite :-D!

O Porto Digital está organizando um bloco de carnaval que vai sair pelas ruas do Recife Antigo hoje. Já estou toda vestida a caráter, com a blusa do bloco toda customizada, maquiagem e chapéu. Fora isso, devo vir para o Recife Antigo uns dois dias à tarde, bem no horário das crianças, já que à noite, é muito tumulto pra mim. Também quero ir a Porto para pegar um solzinho e descansar para poder recarregar as energias para a semana que vem.

Infelizmente não vou poder ir para O Galo da Madrugada e nem para o ...Enquanto Isso na Sala de Justiça, mas estou conformada, pois carnaval tem todo ano :-).

0 comentários: