Tal Mãe, Tal Filho (a)???


Será que meu bebê vai ser parecido comigo? Tomara que ele ou ela tenha esta carinha sapeca que eu tinha quando era pequena! Vejam que fofa! Amanhã vou ver se coloco um de Flávio também que era um lindo quando pequeno, cabelos de cachinhos e um olho verde enormeeeeeeeeeeeeeeee! Lindo de morrer! Bom, tomara que meu bebê tenha uma mistura da melhores partes de nós dois: meu nariz, olhos e sobrancelhas de Flávio, cabelo de... Ui! Bom, nem meu cabelo e nem o de Flávio... É melhor que puxe ao do pai dele que tem o cabelo bemmmmmmmmmmm lisinhooooooooooo! Se não, que puxe os nossos cachinhos que se bem cuidados serão lindos :-D! Hahaha!

OBS: nada contra os cabelos crespos não, tá, gente. É que eu destestava meus cabelos crespos quando era pequena e para ser bem sincera, continuo detestando :-D!

1 comentários:

Anônimo disse...

oie!!! Que bom que está tudo bem...e a foto do barrigão??? bjus