Quanto Exame!!!


Hoje comecei os exames pré-natal! Acho que tiraram uns trocentos litros de sangue de mim! Ainda bem que minha veia é bem fácil de achar :-).

Vejam que desenho de anjinho que eu achei! Tenho certeza que meu bebê vai ser um santinho e vai me perturbar bem pouquinho :-D!!!

Ah, gostaria de fazer uma homenagem especial ao meu super marido! Ele tem sido um amor comigo, com muita paciência e acompanhando tudo de pertinho, me levando nos médicos, pra fazer exame. Como eu amo esse menino! Bom, mas ele continua exagerando nos cuidados :-D! E contiua arduamente tentando me enlouquecer com tanto cuidado! hahaha!

1 comentários:

Anônimo disse...

Prima/ amiga,

Se tem alguém nesse mundo que merece essa dádiva DIVINA, sem dúvida nenhuma é vc. Pra vc ter noção da minha alegria é só multiplicar a vontade natural de toda mulher de ser mãe x sua expectativa.Enorme, né? Só fique sabendo pelo Orkut, hoje, mas pelo menos soube por vc. Agora minha torcida vai ser para que seja um belíssimo casal. O Super pai ta se comportando de acordo com que eu realmente esperava. Imagina quando essa(S) criança(S) nascer(em). Tudo de MELHOR pras VCS!!!


Grande bjo da sua prima que te adora muito.

Rebeca Matos