Pré-natal

Hoje fui na Dra. Vânia pela 1a vez. Ela é minha ginecologista há mais de 15 anos, só que ela também é obstreta e torcia muito para que um dia pudesse fazer meu parto! Acho que finalmente ela vai conseguir, né? EBA! Adorei conversar com ela porque ela está longeeeeeeeeee de ser pentelha! Disse que eu podia fazer tudo que eu quisesse, desde que nada em excesso. Disse que a única coisa que ela iria implicar seria com meu peso, mas isso, antes mesmo de ela implicar, eu já vou estar neurótica. Na verdade, eu JÁ estou neurótica! Tanto que sexta que vem vou em uma nutricionista, não só para não engordar mais do que o necessário, mas para comer tudo aquilo que vai deixar o meu bebê saudável! O problema é que ela vai me mandar comer frutas e verduras e como é que eu vou comer isso se eu NÃO gosto... Ai, ai, tenho que pensar no meu filho!

2 comentários:

Anônimo disse...

VocÊ acertou...temos um casalzinho!!!!!hehehehehe.bjos

Anônimo disse...

Ah, Dani, pois eu odiava feijão, fígado e beterraba. Tive que comer durante a gravidez (ferro pro bebê). Um suplício!
Consegui driblar o fígado (esse não entra nem a pau!) comendo bastante espinafre.
Já a beterraba e o feijão, consegui incluir no meu cardápio normalmente até hoje.
Encare como um remédio, pra mim funcionou assim. :)
Beijos.