Meu Niver Ontem


Meu dia ontem foi ótimooooooo!!!! Um aniversário calmo, em família, mas muito legal. Mamãe fez um super almoço pra mim, mas só chamei a família mesmo (eu, Flávio, mamãe, papai, Beto, Carla, Maria Luisa, Márcio e Marina) e foi animadíssimo, pois Malu e Marina estavam lá (sobrinha e afilhada) e adoraram cantar para parabéns para mim :-)!

Recebi muitooooooooooooosssssssssss telefonemas! Adorei. Queria agradecer a todos os amigos que lembraram e me ligaram ou mandaram e-mail. Recebi ligação logo cedo da minha tia Neta, da minha adorada vovó e da minha tia Niza. Me ligaram também Ana Paula, Lumena, Andréa Roselle, Eliane, Cris, Lu e Marcelo, Ju Pepeu, Ju Cunha, Ju Neiva, Ge, Rani, Richard, Guto, João Luís, minhas adoradas primas Ale, Carol Coelho, Carol Matos, Gabi e Raissa, Paulo Jr., Mônica e Marne, Fred e Patrícia, Coy, Adélia, Olívia, Raquel. Fora isso, minha amiga Adelaide me levou pra lanchar fora com suas duas filhas que me adoram e que são umas fofas: Loydinha e Taty. Realmente, acho que sou uma pessoa querida :-)!

A foto ao lado foi batida ontem. Com dois intuitos: mostrar meu novo look morena natural (escureci o cabelo porque as mexas estavam um horror) e mostrar a minha barriga sem roupa por cima. Em se tratando de barriga, vejam que realmente não tem nada. Bom, é verdade que para que a foto saisse boa e eu saísse bem, eu encolhi a barriga, coloquei o bumbum pra trás, fiz carinha de santa e coloquei o meu melhor sorriso colgate :-), então não tinha como não sair com barriguinha pequena, né? Hahaha! Mas falando sério, eu encolhi mas nem tanto assim.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vc está LINDA Dani!!!Mas uma vez quero elogiar e dizer que sou uma leitora assídua do seu blog.Beijo Ná