Finalmente: Minha foto!


Prometi colocar um foto minha para mostrar a minha barriga. Ainda não consegui tirar nenhum foto minha de biquini para poder mostrar direitinho, mas tirei uma foto minha de roupa mesmo. Não gostei muito da foto, porque estou com uma cara meio estranha, meio dentuça, mas como só tem esta mesmo, é ela quem vai. Vejam que barriga de grávida mesmo, ainda não tenho, porém já estou mais gordinha e isso está me deixando loucaaaaaaaaaaaaaaaaaa... É como dizem: esses primeiros 3 meses são fogo porque você ainda não tem barriga, mas mesmo assim engorda, então as pessoas que lhe vêem e que não sabem que você está grávida, acham mesmo que você está é GORDA :-D... Bom, o fato é que estou com 49,5kg e tenho que ficar com no máximo 50kg até o final de fevereiro, segundo a nutricionista. Quero saber qual o milagre divino que ocorrerá para eu conseguir manter este peso por mais 1,5 meses. Ai, ai...

1 comentários:

Anônimo disse...

Dani, minha amiga, deixe de "nóia"! Vc está a grávida mais linda e mais leve q eu já conheci! E muito fashion!!!!!!!!! Já estou ansiosa pra lhe ver na próxima semana. Ah, seu filhotinho é fofo e de girino, não tem nada!
Bjoca,
Mila