Mãe e Empresária

Amigos... pra quem não sabe, sou empresária, sócia de uma empresa de consultoria em informática. Dizem que é a empresa mais bonita do mundo porque só tem mulher no comando! UAU! E só mulher maravilhosa, modestia a parte :-p... Bom, somos 3 sócias mulheres, de 30 e poucos anos, casadas (umas há mais tempo, outras há menos) e todas com sonho de ser mãe (umas pela primeira vez e outras pela segunda). Aí a pergunta: como é que se decide numa empresa dirigida por mulheres que querem ser mães, como será o rodízio, quem será mãe primeiro, quem será a próxima? Questão difícil de se resolver, viu?

Na empresa, fui escolhida para ser a primeira, até porque já estava na minha hora e ainda não estava na hora das outras. A medida que as minhas FIV's não iam dando certo, o tempo das outras ia sendo postergado e a minha preocupação era enorme com a próxima da fila. Bom, ainda bem que a minha questão está resolvida. Que ande a fila! Daqui há 3 meses (que é o tempo ideal de diferença entre eu e minhas sócias engravidarem porque quando eu estiver voltando da licença maternidade, a próxima está entrando. Se bem que, empresária tem direito a licença maternidade??? Hummmm...Sei não... Acho que não :-p). Bom, a questão agora é "QUEM SERÁ A PRÓXIMA?" Luciana quer depois do carnaval, Mirna quer lá pra Junho... E será que Deus vai nos ajudar a cumprir o calendário tão certinho??? Ai, ai, ai, taí duvido que esta fosse uma questão da época da minha mãe... Isso é problema de mãe moderna.

0 comentários: