Coisas de mulher...

Antes de ficar grávida, morria de medo de engravidar e ter que sentir todas aquelas sensações horrorosas que o povo fala: enjôo, sono, mau-humor, etc. Agora que estou grávida, fico querendo sentir tudo isso como se essas sensações fossem comprovar o que está escrito no exame de sangue. Eu ainda não estou sentindo grandes coisas. Meu peito está enormeeeeeeeeeeee... Essa é a parte boa e pretendo fazer que nem Xuxa, medi-los agora para colocar silicone do mesmo tamanho depois. Hahahaha! Fora isso, quase não sinto enjôo, nem sono e nem mau-humor (o que é incrível, já que meus mau-humores são famosos) e hoje fiquei horasssssss no espelho vendo se minha barriga já tinha crescido. Tem um bolinha de leve aqui, um barriguinha bem pequena, mas fico pensando se não foi o Peru de Natal e as milhões de confraternizações que eu estou tendo e estão enlouquecendo o meu marido. Ou seja, mulher é um bicho esquisito mesmo, morre de medo da sensações ruins da gravidez e quando está grávida e não sente nada, fica na maior paranóiaaaaaaaaa! Vai entender! :-p

1 comentários:

Anônimo disse...

oie!!! Estou sendo a primeira a escrever? quere agradecer a "citação" do meu bloguinho, viu? Acho que o blog serve para compartilharmos e pelo visto sua finalidade está sendo alcançada. Um grande beijinho!!!! Feliz 2006!!!! Bjoca!!!!!!!!!!!!!! Já fez o primeiro ultrasom???aguardo notícias