Coisas de GrávidO de Primeira Viagem

Pessoal... tenho a impressão que eu vou deixar meu marido doido antes do fim desta gestação. Ele insiste em achar que gravidez é doença e quer que eu me comporte como tal. Não quer que eu saia, não quer que eu ande, não quer que eu me mexa... É uma comédia! E logo eu, hiperativa do jeito que sou, não consigo parar quieta. Essa semana mesmo, ele está quase, quase arrancando os cabelos porque tenho confraternização de final de ano quase todo dia, quando não tenho duas no mesmo dia, como quarta-feira, por exemplo. Sem falar no reveillon que vai ser meio agitado, mas ele quer que eu fique sentada e só beba água! Nem Coca-colaaaaaaaaaaaaaaaa, ele não quer que eu beba! Credo! Acho que quem vai ficar doida sou eu.

Além disso, ele e Carla (minha cunhada) já começaram discussões calorosas do tipo: meu filho não vai ver Xuxa, ele vai ODIARRRRRRRRR Xuxa, não vai comer McDonald's, não vai isso e não vai aquilo. E Carla, que é já é mãe, só rindo da cara dele e dizendo: "seu filho vai ser um alienado". E eu??? Vou lá me meter nesta conversa. Deus me livre! Mal sabe ele que eu adorooooooooooooo Xuxa, desde pequena e que não dispenso um McDonald's.... Hahaha! Ai, ai...

0 comentários: